quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Top 3 Ferramentas de Produtividade

Oi tudo bem?

Cá estou eu novamente, em mais uma nova atualização de meu blog.
No post passado passamos brevemente sobre um assunto muito bacana, que é como ganhar dinheiro por meio do marketing de afiliados.

Mas sem uma coisinha muito importante na vida do empreendedor afiliado, não tem como conseguirmos atingir nossos objetivos.

Essa coisinha se chama: PRODUTIVIDADE.

Não é pra menos que dizer que um dia foi extremamento produtivo significa que rendeu e muitos afazeres importantes.

Então, resolvi escrever rapidamente sobre 3 ferramentas que são obrigatórias no seu dia a dia como empreendedor(a) digital.



Trello

O Trello é uma ferramenta que é fantástica.
O intuito da ferramenta é organizar projetos grandes, até mesmo aqueles que se encaixam em um quadro de funcionários.

Não é pra menos que grandes empresas centralizam algumas atividades empresariais para o Trello.

Agora cá entre nós, se é bom para um grupo de pessoas, quem dirá para você que é empreendedor e está buscando por uma produtividade ninja!

Basicamente o programa funciona totalmente online, onde você acessar, pode criar seus projetos, os quais dentro deles contém quadros e dentro dos quadros você pode dividir as atividades por colunas.

Eu basicamente prefiro dividir as colunas em 3: A fazer, Fazendo e Feito.
Nestas colunas você pode criar cartões contendo suas atividades, e de acordo com o desenvolvimento, ir mudando de colunas, até que essa atividade chegue à coluna "Feito".



To Do Ist

To do Ist é uma ferramenta que é altamente eficaz para organizar seu dia e projetos de curto prazo.
Particularmente, eu gosto de pegar todos os meus cartões criados no Trello e através de uma extensão, colocá-los no Trello.

Assim, todo o meu projeto de longo prazo encontra-se no Trello, e todas minhas atividades diárias consigo controlar pelo To do Ist.

O grande segredo dessa ferramente, é que por meio dela você consegue dividir as ferramentas por meio de projetos e organizar até mesmo a prioridade que essas atividades devem serem feitas, dentre outras dezenas de opções.


Evernote

Ferramenta de texto espetacular. O melhor de tudo, sincroniza tudo em nuvem.

Pronto, defini o Evernote em poucas palavras!1
O Evernote é mais do que um simples bloco de notas online, você consegue armazenar coisas incríveis com ele.

Um de seus diferenciais é transformar qualquer documento impresso em uma digitalização quase perfeita!

Fiquei impressionada quando precise digitalizar um documento e depois de fazer isso vi o resultado.




Essas foram algumas ferramentas que eu uso, indico e assino em baixo para você ter uma produtividade fora do normal.

Abaixo vou deixar uma recomendação de leitura bem bacana que explica perfeitamente sobre o Hotmart e todas as suas funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário