quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SEJA BEM-VINDO(A)

Oi tudo bem?

Meu nome é Larrisa Magalhães, e é com imenso prazer que lhe recebo aqui no meu blog exclusivo para quem deseja ser empreendedor.

Ser "dono do próprio nariz" atualmente é um desafio e tanto hoje em dia, principalmente pelo fato de que sair da zona de conforto está cada vez mais difícil com tanta lavagem cerebral nos meios de comunicação.

Aqui neste site que fiz com muita simplicidade e amor, pretendo trazer conteúdos exclusivos sobre aprendizados que tive no decorrer de minha caminhada como empreendedora.

A propósito, você já leu minha página sobre?

Se ainda não, corre lá que você vai saber um pouco mais sobre mim.

Continuando, sabemos que as dificuldades financeiras e profissionais no mercado brasileiro só aumentam, e atualmente somos vítima de um sistema corrupto que nos aprisiona nesta empreitada.

Não é nada fácil acordar 4 horas da manhã, pegar metrô, ônibus e as vezes chegar atrasado no trabalho!

Eu já fui uma pessoa que se encaixa perfeitamente no cidadão citado acima. Devido a isso, resolvi acordar para a vida, e ter uma nova visão de mundo que me levou para o próximo nível.

A partir daí, as coisas foram muito difíceis e complicadas. Sofri muito preconceito e discordância de familiares.

Mas como um passe de persistência, 3 anos depois aqui estou eu trabalhando de minha casa fazendo tudo o que quero e aproveitando minha vida.

Quero que assim como eu, você descubra o segredo para tudo isso.

Aqui no blog sempre estarei propagando conteúdo para colaborar com seu crescimento e aprendizado, assim como eu fui mentorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário